sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dia do Veterinário

Hoje é dia de uma das profissões mais lindas que existem: Veterinários!

Meu sonho desde criancinha era ser veterinária, mas tive que desistir por diversos motivos, porém cada vez que vejo um, me sinto um pouco realizada.

Parabéns aos grandes heróis que cuidam dos nossos amados bichinhos!!

Oração do Veterinário:

"Senhor, perante o altar da minha consciência neste templo
universal com a alma ajoelhada, venho pedir-te:

A força para doar meus conhecimentos profissionais de Médico Veterinário
em prol da salvação e do bem-estar da vida animal.

A graça de compreender a responsabilidade e o privilégio
que me é concedido de promover o convívio fraterno
entre os homens e demais espécies.

A correção das minhas atitudes.
Que eu ame, socorra e alivie os animais, nossos irmãos menores,
como faria ao ser humano.

Afastai do meu coração a cobiça e a mesquinhez.
Que eu tenha compaixão, caridade e respeito por tudo que criastes.
Amém"


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário